Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Nerso o Cliente ...25 Anos de Templo Bar.

No dia 14/08/2010,um antigo freguês sentado ali na mesa 05 do Templo Bar ,bebendo uma super cerveja  gelada ,eu vi.. lembrei dele pois sabendo que ele é super amigão de todos do bar .Levando o seu filé na mesa o (Sem Nome)saboreando ,acabando de se deliçiar o Filé ,e eu oferecendo mais uma cerva ele de não rejeitar e ai vai....levantando da mesa indo em direção do balcão como qualquer freguês mais  ,falando ali com Sônia e pegou seu celular e calculou e multiplicando e fazendo as contas chegou que ele foi servido o filé  N º 210.000.Isto vai ficar resgistrado.Valeu Nerso(conheçido como Nelsinho ).           

Um comentário:

  1. Meus caros do Templo Bar
    Acho que estou frequentando esse estabelecimento desde seus primórdios, quando Fernando ainda fazia plantas no quartinho dos fundos e muitas plantas vicejavam no jardim, onde tomei muita cerva e ouvio muita música debaixo de árvores. Parabéns pelo blog e vamos ajudando-os a contar por aqui a história desses vinte e cinco valorosos anos.
    Henrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

    ResponderExcluir